
Integridade & Ética
Compromisso com a ética e a integridade reflete nossa missão de gerar valor para clientes e colaboradores.

Integridade & Ética
Compromisso com a ética e a integridade reflete nossa missão de gerar valor para clientes e colaboradores.
INICIAR ATENDIMENTO

Integridade & Ética
Compromisso com a ética e a integridade reflete nossa missão de gerar valor para clientes e colaboradores.
INICIAR ATENDIMENTO

Integridade e Ética
Compromisso com a ética e a integridade reflete nossa missão de gerar valor para clientes e colaboradores.

Integridade e Ética
Compromisso com a ética e a integridade reflete nossa missão de gerar valor para clientes e colaboradores.
Integridade e Ética Squid
1. Introdução
A Squid Soluções Financeiras se compromete a manter um ambiente de negócios pautado por princípios éticos sólidos, transparência e responsabilidade. Este documento estabelece os valores e normas que orientam nossas operações e interações com colaboradores, clientes, parceiros e a sociedade em geral.
Nosso compromisso com a ética e a integridade reflete nossa missão de gerar valor para nossos clientes, promovendo soluções financeiras inovadoras e sustentáveis, sempre respeitando as melhores práticas do mercado.
2. Código de Conduta e Ética
O Código de Conduta e Ética da Squid é um guia obrigatório para todos os colaboradores, fornecedores e parceiros, garantindo que nossas ações estejam alinhadas com os mais altos padrões éticos e legais. Ele define comportamentos esperados e reforça a importância da transparência, respeito mútuo e conformidade com as normas vigentes.
Os pilares do nosso Código incluem:
Transparência e Responsabilidade – Agimos de forma íntegra em todas as nossas operações.
Respeito e Diversidade – Valorizamos um ambiente inclusivo e livre de discriminação.
Segurança e Confidencialidade – Protegemos dados e informações sensíveis.
Combate à Corrupção e Fraudes – Mantemos uma política de tolerância zero contra práticas ilícitas.
3. Canal de Denúncias
Para reforçar nosso compromisso com a ética e integridade, a Squid disponibiliza um Canal de Denúncias, um meio seguro e confidencial para reportar qualquer conduta inadequada ou violação às diretrizes do nosso Código.
O canal pode ser utilizado por colaboradores, parceiros e clientes para relatar situações como:
Práticas fraudulentas e corrupção;
Assédio moral ou sexual;
Discriminação e violação de direitos humanos;
Descumprimento de normas internas e regulatórias.
Todas as denúncias serão tratadas com sigilo e analisadas pela área de Compliance, garantindo medidas corretivas apropriadas.
Acesse o canal de denúncias pelo link:
1. Introdução
A Squid Soluções Financeiras se compromete a manter um ambiente de negócios pautado por princípios éticos sólidos, transparência e responsabilidade. Este documento estabelece os valores e normas que orientam nossas operações e interações com colaboradores, clientes, parceiros e a sociedade em geral.
Nosso compromisso com a ética e a integridade reflete nossa missão de gerar valor para nossos clientes, promovendo soluções financeiras inovadoras e sustentáveis, sempre respeitando as melhores práticas do mercado.
2. Código de Conduta e Ética
O Código é um guia obrigatório para todos os colaboradores, fornecedores e parceiros, garantindo que nossas ações estejam alinhadas com os mais altos padrões éticos e legais. Ele define comportamentos esperados e reforça a importância da transparência, respeito mútuo e conformidade com as normas vigentes.
Os pilares do nosso Código incluem:
Transparência e Responsabilidade – Agimos de forma íntegra em todas as nossas operações.
Respeito e Diversidade – Valorizamos um ambiente inclusivo e livre de discriminação.
Segurança e Confidencialidade – Protegemos dados e informações sensíveis.
Combate à Corrupção e Fraudes – Mantemos uma política de tolerância zero contra práticas ilícitas.
3. Canal de Denúncias
Para reforçar nosso compromisso com a ética e integridade, a Squid disponibiliza um Canal de Denúncias, um meio seguro e confidencial para reportar qualquer conduta inadequada ou violação às diretrizes do nosso Código.
O canal pode ser utilizado por colaboradores, parceiros e clientes para relatar situações como:
Práticas fraudulentas e corrupção;
Assédio moral ou sexual;
Discriminação e violação de direitos humanos;
Descumprimento de normas internas e regulatórias.
Todas as denúncias serão tratadas com sigilo e analisadas pela área de Compliance, garantindo medidas corretivas apropriadas.
Acesse o canal de denúncias pelo link:
Banco Parceiro
da sua empresa!
NOSSAS SOLUÇÕES
© 2025 Squid Sociedade de Crédito Direto S.A.
CNPJ: 56.198.117/0001-86. Todos os direitos reservados.
Rua Conselheiro Dantas, 2133, Sala 905 C, CEP 95.054-000, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
NOSSAS SOLUÇÕES
© 2025 Squid Sociedade de Crédito Direto S.A.
CNPJ: 56.198.117/0001-86. Todos os direitos reservados.
Rua Conselheiro Dantas, 2133, Sala 905 C, CEP 95.054-000, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
Banco
Parceiro
da sua
empresa!
Banco
Parceiro
da sua
empresa!
Todas as soluções que a
sua empresa precisa em
um único lugar.
NOSSAS SOLUÇÕES
© 2025 Squid Sociedade de Crédito Direto S.A.
CNPJ: 56.198.117/0001-86. Todos os direitos reservados.
Rua Conselheiro Dantas, 2133, Sala 905 C, CEP 95.054-000, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
NOSSAS SOLUÇÕES
© 2025 Squid Sociedade de Crédito Direto S.A.
CNPJ: 56.198.117/0001-86. Todos os direitos reservados.
Rua Conselheiro Dantas, 2133, Sala 905 C, CEP 95.054-000, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.